A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de participarem do tráfico de drogas na zona norte de São Paulo. Entre os presos, duas mulheres foram detidas por serem olheiras do tráfico na região.
Uma delas é namorada do suspeito que deu início às investigações da Polícia Civil. Já a outra, ex-companheira do gerente do tráfico na região. De acordo com a polícia, ela era responsável por movimentar o dinheiro em uma das biqueiras do tráfico e também agia como olheira do crime.
Ainda segundo a polícia, era através desse trabalho que a suspeita recebia uma espécie de pensão para cuidar do filho que teve com o homem apontado como gerente do tráfico aqui na zona norte da capital. “Ela fazia esse trabalho sujo, recolhia o dinheiro e ficava com parte da grana pra cuidar do filho”, diz o delegado Rodrigo Gonçalves.
A operação prendeu as duas e os três suspeitos com a mobilização de 100 policiais civis. Na casa dos investigados, a polícia aprendeu papéis com anotações do tráfico, dinheiro fracionado, 12 celulares e uma quantidade de k2, droga semelhante a K9, que se espalhou entre usuários da Cracolândia no centro de São Paulo.