Novas imagens mostram ação de homem que matou mãe e filho em São Paulo

Mulher e filho de dois anos foram mortos a tiros na saída de uma escola em São Paulo

Por Kelly Dias

Imagens exclusivas obtidas pelo Brasil Urgente mostram o carro da mulher que foi morta a tiros pelo ex-companheiro na frente de uma escola, em São Paulo, nesta segunda-feira (12).

A vítima esperava a saída dos filhos de 2 e 4 anos. Nas imagens é possível ver o menino mais novo passando com a mochila. A mulher ainda fica um tempo colocando as crianças no carro. Uma viatura da Polícia Civil chega a passar pela rua.

O suspeito, Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, chega um pouco depois e estaciona o carro do outro lado da rua. Assim que a mulher colocou as crianças no carro dela e manobrou o veículo, ele desceu e passou a atirar. 

Baleada, a mãe das crianças perde o controle do carro e bate em um posto. Ezequiel ainda corre até o veículo e, segundo testemunhas, faz novos disparos. Mãe e filho de 2 anos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O outro filho de 4 anos não foi atingido pelos disparos.

A reportagem da Band, na manhã desta terça-feira (13), flagrou o momento em Ezequiel deixou a delegacia em São Mateus, zona Leste de São Paulo. Após ser questionado sobre a motivação do crime, o assassino disse que não sabia que as crianças estavam no veículo.

A Band também teve acesso ao carro alvejado. Dentro do veículo tinham os brinquedos das crianças. Mãe e filho chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela já estava baleada no carro, quando perdeu o controle e bateu no poste.

A arma usada no crime ainda não foi localizada. Dentro do carro de Ezequiel, foram encontradas munições intactas e um carregador. O criminoso tinha posse para colecionar armas e para tiro esportivo.

Preso, Ezequiel passará por audiência de custódia. A polícia já solicitou à Justiça a prisão preventiva dele. Um comparsa segue foragido.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.