Nino Abravanel: polícia quer ouvir versão de influencer sobre assassinato

Ele e o irmão continuam foragidos

Por Kelly Dias

O influencer de 18 anos, Nino Abravanel e o irmão continuam foragidos. Os dois estão com a prisão temporária decretada e para a diretora do DHPP, Ivalda Aleixo, o envolvimento deles na morte do ajudante de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva é bastante claro. 

De acordo com Ivalda, o influencer, inclusive, é quem paga o advogado do condutor do veículo usado no crime. O rapaz está preso temporariamente.

Segundo a investigação, o assassinato de Tarcísio com 11 tiros foi para vingar as agressões sofridas pelo avô de Nino e do irmão. De acordo com o inquérito policial, Tarcísio entrou na casa do idoso e o golpeou com pedaços de madeira. Mais tarde, antes mesmo do avô falecer, Nino, o irmão e mais outras pessoas se reuniram em um restaurante onde planejaram o crime.

Ainda segundo a delegada, o ocorrido contra o avô do influencer não justifica a morte de Tarcísio. Pela dinâmica do crime, Ivalda descarta que os irmãos tenham agido sob influência de violenta emoção.

O advogado de Nino Abravanel procurou o Brasil Urgente e disse que fez um pedido a justiça para que o interrogatório do infleuncer seja por videoconferência. Ele também informou que pediu que algumas provas obtidas pela polícia civil sejam anuladas.

Além de Nino, do irmão e do rapaz já preso, pelo menos mais 2 pessoas estão sendo procuradas. A delegada informou que investiga também de quem possa estar ajudando na fuga.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.