Nasci de novo, diz motorista após ser baleado e sofrer acidente em assalto

Willians Watanabe foi vítima de dupla na quarta-feira (28), em São Paulo

Da Redação, com Brasil Urgente

O motorista de aplicativo que se acidentou na quarta-feira (28) em São Paulo após ser baleado em um assalto foi hospitalizado e se recupera bem. As informações são do Brasil Urgente.

Willians Watanabe foi abordado por dois homens que exigiam transferências bancárias. Durante o assalto, o motorista se assustou; um dos homens então disparou contra ele.

Watanabe perdeu a consciência. O carro dele - um Volkswagen Virtus que não tinha seguro - acabou se chocando contra uma pizzaria na região do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista. Os assaltantes fugiram.

“Eu acho que nasci de novo. Do acidente mesmo, só lembro que acordei bem na hora em que o carro parou. Depois do tiro que eu levei, a minha consciência, eu acho que eu perdi no momento da batida. Não lembro de nada da batida. Só quando o carro parou que eu acordei”, contou o motorista.

Willians Watanabe se recupera, mas ainda sente dores. O tiro atravessou um dos braços dele e saiu pelo peito. Os médicos avaliam se ele precisará passar por cirurgia.

No momento da batida, três pessoas estavam na entrada da pizzaria, sendo dois homens adultos e uma criança. Nenhuma delas se feriu.

“O carro desviou por algum motivo, não sei qual. Acho que Deus tirou o carro do caminho”, relatou o motorista.