Principal suspeito de matar médica encontrada em mala em SP é preso

A médica foi encontrada morta sem roupa dentro de uma mala dentro do flat onde morava

Da redação, com Maria Paula Limah

O namorado da médica Thalitta da Cruz Fernandes, de 28 anos, que é o principal suspeito do crime que aconteceu em São José do Rio Preto, foi preso neste sábado (19). A polícia prendeu o suspeito na casa da mãe, em São José do Rio Preto. O suspeito foi levado para uma unidade policial onde prestará depoímento.

A médica foi encontrada morta sem roupa dentro de uma mala dentro do flat onde morava. A funcionária do flat disse para polícia que recebeu reclamações de outros moradores na noite anterior sobre brigas que aconteciam dentro do apartamento da vítima. Segundo a polícia, o namorado de Thalitta foi visto no prédio na noite que o crime teria ocorrido.

Uma amiga Estranhou o comportamento da médica que em mensagem disse que não poderia conversar porque estava trabalhando. 

No entanto a vítima sabia que Thalita estaria de folga no dia e passou a questionar a amiga que parou de responder. A PM foi acionada e encontrou a jovem morta dentro de uma mala, com cortes no rosto.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.