Mulheres são perseguidas por homem em carro prata na Zona Leste de São Paulo

Criminoso que utiliza um Uno sem placas percorre pela Vila Prudente tentando colocar vítimas à força dentro do veículo

Da redação

A Polícia Civil busca identificar quem é o homem que percorre as ruas da Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo e tenta colocar mulheres dentro de um Uno Prata à força. O primeiro caso ocorreu na última sexta-feira (13) e outras denúncias já chegaram sobre o mesmo motorista. 

Em imagens de câmeras de segurança, a ação do homem foi flagrada. Ele estaciona, vai até a calçada, aborda uma adolescente e a puxa para o carro. Ela chega a se segurar em uma árvore e gritar por ajuda, até que consegue escapar do suspeito. A vítima chegou a pedir ajuda em uma bicicletaria. 

O dono da bicicletaria disse que a jovem chorou e alegou que foi ameaçada. "Ouvi um barulho e foi ver o que era. Quando a menina o viu, criou coragem de gritar e correu. Porque ele tinha ameaçado ela. Tinha dito que se ela gritasse, ele iria matá-la. A menina estava indo buscar o irmão na escola", conta. 

Ainda não é possível dizer que tipo de crime o homem praticaria, mas, pela forma de agir e atacar mulheres sozinhas, há a possibilidade de que ele cometeria uma violência sexual. Após a adolescente, ele fez outras três vítimas, com o mesmo modus operandi. Uma das vítimas, de 21 anos, conta que ele a pegou pelo braço. 

"Ele tentou me colocar no carro, não sei se ele abriu a porta ou se havia outra dentro. Deitei no chão para dificultar para o bandido, comecei a gritar e quando pessoas se aproximaram, ele soltou", diz. Pelo menos mais duas ocorrências como essa foram recebidas. Uma das vítimas alerta que o Uno prata, sem placas, circula com frequência pela região. 
 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.