Mulher que roubou supermercado para comer se livra do vício em drogas

Caso de Rosângela Sibele foi compartilhado no 'Brasil Urgente' e auxiliar de enfermagem cumpriu promessa feita a Datena

Carla Ramill

Rosângela Sibele mudou de vida desde a época em que foi presa e teve a história contada no Brasil Urgente. A auxiliar de enfermagem, à época viciada em drogas,  ficou apreendida por 15 dias no Centro de Detenção Provisória em Franco da Rocha em 2021 por furtar dois pacotes de macarrão instantâneo, refrigerante, um pacote de suco em pó e uma lata de leite condensado. 

Na época em que a história foi contada por Datena, Rosângela fez uma promessa ao apresentador dizendo que deixaria as drogas. Hoje, ela se livrou das drogas, está trabalhando e é agradecida a Datena. “Eu estou limpa, graças a você, foi você quem começou tudo isso”, agradeceu. 

Desde março, ela trabalha como auxiliar de enfermagem em Minas Gerais e deseja em 2023 que volte para São Paulo para reconstruir a vida com a família. “Não quero perder o que conquistei até agora”, disse. 

Ela celebra que hoje mudou de vida. e vive com mais conforto. “Minha filha mais velha me liga, pede dinheiro para um lanche, eu mando dinheirinho para ela, é muito satisfatório pagar o que quero comer, poder escolher o que eu quero comer”, celebra.