Mulher que atirou no namorado e fugiu se entrega à polícia

A mulher acusada de tentativa de homicídio triplamente qualificado, chegou acompanhada de dois advogados e não quis falar com a imprensa

Carol Mattos

Foragida há mais de 10 dias, Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, se entregou à Polícia Civil no fim da tarde desta segunda-feira (17). 

A mulher acusada de tentativa de homicídio triplamente qualificado, chegou acompanhada de dois advogados e não quis falar com a imprensa. 

Nesta terça-feira (18), ela passa por audiência de custódia e deve ser transferida para um presídio feminino, onde vai esperar as próximas decisões da Justiça. 

Entenda

Uma mulher atirou contra o próprio namorado dentro de um apartamento localizado na zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu na última quinta-feira (7), ocasião em que ela dispara enquanto o companheiro estava de costas após discussão.

Depois de cometer o crime, a mulher fugiu. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança. Após ser baleado, o homem caiu no chão. A mulher tentou atirar novamente, mas a arma falhou. 

A polícia faz buscas para encontrar a mulher. No quarto do casal, foram encontrados nove cartuchos de munição. A vítima está internada, sem risco de vida.