Mulher morre baleada durante assalto em posto de combustível em São Paulo

Wilker e Marcela tinham acabado de parar a moto para calibrar os pneus

Marcelo Moreira

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Mulher morre baleada durante assalto em posto de combustível em São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

Uma mulher de 33 anos morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto em um posto de gasolina localizado na Zona Sul de São Paulo. Wilker e Marcela tinham acabado de parar a moto para calibrar os pneus, quando três bandidos em outras duas motos se aproximaram e anunciaram o roubo. 

As vítimas entregaram os celulares e a chave do veículo, mas um policial militar à paisana que abastecia o carro passou a disparar na direção dos ladrões e os bandidos também atiraram. Baleada pelas costas, Marcela chegou a ser socorrida, mas infelizmente morreu no hospital onde trabalhava como farmacêutica, o estadual de Heliópolis, dois criminosos foram baleados.

Eles chegaram a fugir do local do tiroteio, mas foram identificados ao buscarem socorro no mesmo hospital de Heliópolis e estão presos sob escolta. A investigação suspeita que outros quatro comparsas.

Marcela e Wilker se conheceram há sete anos e iriam se casar no próximo dia 26. Marcela deixa dois filhos de um primeiro relacionamento. Wilker publicou nas redes sociais a dor da despedida precoce.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.