Mulher morre após tomar milkshake com chumbinho; ex-namorado é procurado

Segundo investigações, suspeito teria entregue lanche e bebida envenenada na casa onde vítima trabalhava como faxineira

Por Amanda Martins

A Polícia Civil busca o suspeito de matar uma mulher com um milkshake envenenado com chumbinho em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo investigações, Deivid Nascimento Santana teria entregue lanche e bebida envenenada na casa onde a vítima trabalhava, alegando ser um presente. 

As investigações indicam que ele teria usado um nome falso parra convencer duas pessoas para contratar a ex dele, Victoria Pereira, como faxineira. Assim, ele teria comprado o lanche com milkshake e entregou a comida para a dupla que contratou Victoria, dizendo ser um presente para a vítima. 

Horas depois ela passou mal e foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal pelos donos da casa, já tendo uma parada cardiorrespiratória, que chegou a ser revertida. No dia seguinte, ela teve uma nova parada cardíaca e morreu. O copo de milkshake foi apreendido pelos investigadores. 

Ainda conforme o delegado responsável pelo caso, as investigações apontam que a dupla que contratou Victoria não estava envolvida com o crime. Os dois já prestaram depoimento. A Justiça decretou a prisão temporária de Deivid, que segue foragido.
 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.