Mulher encontrada morta em represa no interior de SP é identificada

Ex-namorado é preso suspeito pelo crime

Mulher encontrada morta em represa no interior de SP é identificada
Mulher encontrada morta em represa no interior de SP é identificada
Reprodução/Brasil Urgente

O corpo de Clísia Lima da Silva, de 35 anos, foi encontrado debaixo de uma ponte, na represa do rio Jaguari. Ela estava com pés e mãos amarrados. Os sinais mostravam que a vítima foi brutalmente agredida. A camiseta que usava estava rasgada e a calça baixa, na altura do joelho. Segundo a polícia, o pescoço parecia estar quebrado e ela apresentava  ainda um ferimento na cabeça.

A princípio existia a suspeita de que a vítima estivesse gravida, mas isso já foi descartado. Para a polícia Clísia foi morta em outro lugar e o corpo desovado, entre as cidades de Piracaia e Joanópolis. A altura que ela foi jogada é superior a 20 metros.

Ao lado do corpo, havia um lençol e uma toalha, o que dá a entender que ela estava enrolada, quando foi jogada da ponte. Foi uma tatuagem em homenagem a filha, que levou a polícia a identificar a vítima.

Segundo a polícia, Clísia havia se mudado de Manacapuru, no estado do Amazonas, para Bragança Paulista, em São Paulo para morar com o namorado. Quando o corpo foi encontrado, e identificado, a polícia não encontrou boletim de ocorrência, nem reclamação do desaparecimento da vítima, por isso foi direto procurar o companheiro dela. 

Horas depois da identificação, ele foi preso temporariamente. Os laudos mostram que a vítima morreu de politraumatismo craniano na cabeça e coluna, causado por uma pancada muito forte. O motivo do homicídio está sendo investigado.

Tópicos relacionados