Mulher é presa após confessar que mandou matar o marido no litoral de SP

Acusada alega que cometeu o crime após sofrer agressões e humilhações em um relacionamento abusivo

Por Lucas Martins

Uma mulher foi presa após confessar ser a mandante da morte do marido, um empresário de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a acusada, ela contratou um assassino após sofrer agressões e humilhações em um relacionamento abusivo com a vítima do homicídio. 

Imagens de câmeras de segurança mostram que o empresário, dono de uma adega, é abordado por bandidos ao dar uma carona com amigos e acompanhado da esposa. O criminoso dispara pelo menos quatro vezes contra o homem. 

Marcos Rocha tinha 48 anos. O crime ocorreu em setembro, mas as imagens foram divulgadas apenas agora. A Polícia Civil já prendeu no interior de São Paulo um homem acusado de ser o motorista da fuga do atirador. Ele confessou que recebeu dinheiro para participar do crime e apontou a mulher como mandante. 

A mulher do empresário tinha dito inicialmente que o marido devia dinheiro a agiotas e essa teria sido a motivação do crime. Diante da acusação do homem preso, ela acabou confessando que pagou para assassinos de aluguel matarem o marido. 

Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Os dois presos tiveram celulares apreendidos e a perícia nos aparelhos deve revelar detalhes sobre o plano de assassinato. A Polícia Civil trabalha para identificar e prender o atirador. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.