Mais um feminícidio ocorreu na Grande São Paulo. Thainá da Silva Ramos, cantora e vendedora, foi morta pelo marido na casa onde morava em Diadema, na região metropolitana da capital paulista. Darlan Sena Ribeiro, de 30 anos, se entregou para a polícia, alegando que o crime ocorreu após ela pedir a separação. A Justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito.
O caso ocorreu no último fim de semana, quando a mãe de Thainá tentou contato com a filha, mas não conseguiu. Ela ligou para o proprietário da casa onde a filha morava e, ao subir na residência, foi surpreendido ao ver Thainá em cima de um colchão, morta.
O dono da casa onde Thainá morava conta que a jovem vivia um relacionamento abusivo, marcado pela violência doméstica. Cansada de sofrer, a vítima havia decidido terminar o casamento de quatro anos. A mala estava pronta, mas Darlan tentou evitar a separação e a briga terminou em tragédia.
Thainá foi morta com socos, principalmente no rosto. A Polícia Civil acredita que ela morreu ao cair no chão e bater a cabeça. Cenas de violência eram comuns na casa e vizinhos testemunharam várias brigas.