Mulher é morta pelo ex-namorado no dia do próprio aniversário

Pâmela Mayara Rodrigues tinha medida protetiva contra principal suspeito do assassinato

Júlia Sarmento

Mulher é morta pelo ex-namorado no dia do próprio aniversário
Pâmela foi morta no aniversário dela
Reprodução/Brasil Urgente

Pâmela Mayara Rodrigues foi morta com sinais de espancamento e enforcamento no dia em que completou 29 anos. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que o ex-namorado, Thiago Felipe dos Santos, é o principal suspeito de ter assassinado ela. 

Segundo vizinhos de Pâmela, no dia da morte de Pâmela, era possível ouvir gritos de Thiago, confessando que teria matado Pâmela. O carro da jovem, muito usado pelo ex-namorado, foi encontrado abandonado no extremo leste de São Paulo e uma faca foi encontrada. 

Um parente de Pâmela contou que a jovem foi encontrada com diversos ferimentos. “Enforcada com a corda, espancada e em seguida o homem teria usado facas, furou a garganta, cabeça e costas”, conta. 

Ele conta que o relacionamento, que durou oito meses, era conturbado. “Toda semana ele batia nela e voltava, não sei se ela tentou dar chance, só sei que ela pagou com a vida”, diz. O casal teve um filho, que tem apenas alguns meses. 

Há um mês, a polícia havia sido chamada durante uma briga do casal e Pâmela conseguiu uma medida protetiva, mas nem a decisão judicial impediu o feminicídio. Agora, o delegado responsável pediu a prisão temporária.