Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos na Grande SP

Homem se entregou à polícia e teve a prisão preventiva decretada

Por Julia Sarmento

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos na Grande SP
Reprodução

Um homem foi preso após matar a mulher a facada na frente dos dois filhos em um apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Valéria dos Santos Delfino e Edson dos Santos estavam juntos há 13 anos. Segundo familiares da vítima, o homem sempre foi agressivo e ciumento. Os episódios de agressão eram comuns.

Em 2012, Valéria registrou um boletim de ocorrência contra o homem por violência doméstica. Mas ela não foi a frente com a denúncia. Todas as vezes que ela tentava se separar, o marido a ameaçava.

Há poucos dias, Valéria chegou a falar com familiares que estava tentando se separar mais uma vez do marido, mas que tinha medo de que ele a matasse. A mulher trabalhava como atendente de telemarketing. Já Edson estava atuando como motorista por aplicativo.

Edson foi preso em flagrante após se entregar à polícia. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.