O corpo de uma mulher foi encontrado na represa do Rio Jaguari, em Piracaia, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (30). Ela estava com os pés a as mãos amarradas. A mulher ainda tinha a camiseta rasgada, calça abaixada na altura do joelho e hematomas na barriga.
Exames vão apontar se ela estava grávida. Além disso segundo a polícia a vítima tinha o pescoço aparentemente quebrado e um ferimento na cabeça.
O corpo foi encontrado na represa, que fica no limite entre as cidades de Piracaia e Joanópolis. Uma das suspeitas é que a mulher tenha sido morta em outro local, trazida ao local e jogada da ponte de cerca de 20 metros de altura. A vítima ainda não foi identificada, mas uma tatuagem deve auxiliar no trabalho de identificação. Ao lado da vítima, a polícia recolheu uma toalha e um lençol.
O corpo foi levado para o instituto médico legal de Bragança Paulista. Exames vão apontar se ela foi morta pela pancada na cabeça, por uma possível esganadura no pescoço ou afogamento. O caso é investigado pelas policias civis de Piracaia e Bragança Paulista, que trabalham em conjunto para identificar a mulher e descobrir quem e o que motivou o crime.