Uma mulher foi baleada na cabeça na frente das duas filhas durante uma tentativa de assalto em Sapopemba, na zona leste de São Paulo.
A vítima chegava em casa de carro com as crianças quando foi abordada por criminosos armados. Um deles já chega atirando e tenta levar o celular da mulher, mas não consegue. Logo depois outro disparo é feito e os bandidos deixam o local.
A vítima foi baleada no rosto e de raspão na nuca e encaminhada para o hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo.
Durante a fuga, os criminosos roubaram o carro de um motorista de aplicativo. Um morador viu a ação e acionou a Polícia Militar, que iniciou uma perseguição.
Os criminosos bateram em três motociclistas e dois tiveram fraturas pelo corpo e precisaram ser levados para hospitais da região. Eles abandonaram o carro na entrada de uma comunidade e tentaram fugir a pé, mas um deles foi preso.
Segundo a polícia, o bandido confessou que foi ele quem atirou contra a vítima durante a tentativa de assalto. Ela segue em observação no hospital, sem risco de morte.