Uma mulher de 36 anos foi assassinada a golpes de faca, dentro da própria casa, na região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na última segunda-feira (18). O principal suspeito do crime é o marido dela. De acordo com testemunhas, o homem tentou fugir do local após a polícia militar ser acionada, mas logo em seguida, ele tirou a própria vida.
A polícia militar foi acionada para atender a um chamado de violência doméstica, mas ao chegarem no local, os PMs encontraram Jussara da Silva Santos já morta. O marido dela, Alberício Martins, também estava no local. Ele apresentava ferimentos, mas estava vivo.
O homem ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu. Segundo familiares, os dois eram do estado de Alagoas e há cerca de cinco anos estavam morando juntos em São Paulo.
De acordo com a polícia, a família de Jussara informou que teria acontecido uma briga entre o casal dentro da casa em que eles moravam, com o homem golpeando a mulher no pescoço e no abdômen.
Segundo os familiares, o casal não tinha histórico de brigas. A polícia preservou o local até a chegada da perícia. O caso foi encaminhado para o 47 DP.