Mulher é assassinada pelo ex-marido a tiros enquanto esperava carro por app

Ao se recusar a conversar com o ex-marido e dar as costas para ele, homem dispara e atinge ao menos quatro tiros na vítima

Da redação

Uma mulher foi assassinada na rua. O principal suspeito do crime é o ex-marido. A ação aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (1º), registrada por uma câmera de segurança instalada em frente ao prédio onde a vítima morava. 

A Band apurou que a mulher estava pronta para ir ao trabalho, quando o ex-marido apareceu e a impediu de entrar num carro que chamou por aplicativo, ocasião em que ela se nega a conversar com ele. Ao dar as costas, é baleada com pelo menos quatro tiros. A vítima se chamava Jussara Burguez Tonon, de 46 anos. 

Apesar de ter sido socorrida, a mulher não resistiu. Ela morreu no pronto-socorro da Lapa, bairro da zona Oeste de São Paulo.

Depois do crime, o assassino foi para o prédio onde morava, na mesma rua. A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) recebeu as informações e cercou o local para iniciar uma negociação, onde fez diversas exigências. Na sequência, o criminoso se matou.

O assassino foi identificado como José Roberto Leandro, de 53. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.