Bandidos fizeram uma mulher com uma bebê de colo refém durante sequestro relâmpago na região do Butantã, em São Paulo. Ela aguardava o marido sair do trabalho quando foi abordada pelos bandidos, que entraram no carro da vítima. Eles tinham o objetivo de fazer transações via Pix.
“Eu estava na rua paralela ao metrô, era por volta de 17h e estava parada no carro. Vi eles passando, liguei o carro, mas logo eles me pararam e pediram para eu abrir a porta e ir ao banco do passageiro”, contou ao Brasil Urgente.
A vítima afirmou que eles saíram com o carro e perguntaram se ela tinha Pix, mas ela conseguiu desbloquear o celular e apagar o aplicativo do banco. “Eles começaram a perguntar da minha carteira, se tinha dinheiro, cartão por aproximação e foi seguindo, perguntando quanto valia meu carro, pediram minha correntinha de ouro, anel”, disse. Ela afirmou que só pedia para sair do carro com a filha e a mochila dela.
Apenas 40 minutos depois é que mãe e filha de cinco meses foram libertadas no meio da rodovia Raposo Tavares. Com a chegada da Polícia Militar, os bandidos foram perseguidos e um foi detido.