A mulher que confessou ter jogado um líquido corrosivo no rosto de Isabelly Aparecida Ferreira Moro em Jacarezinho, no Paraná, afirmou que cometeu o crime motivada por ciúmes. Ela está presa preventivamente após a captura.
A prisão ocorreu durante a madrugada, quando ela chegou em um hotel e pediu ajuda, alegando que era perseguida. O atendente do local ligou para a polícia e, quando os agentes chegaram, ela confessou o crime e foi presa.
Ao ser interrogada, ela afirmou que tinha ciúmes do namorado, que já teria se relacionado com a vítima. Ela disse que viu no celular do ex-companheiro mensagens antigas, trocadas entre o homem e Isabelly, o que a teria deixado com ciúmes e a feito planejar o ataque. O homem atualmente está preso por roubo, também em Jacarezinho.
A acusada contou também que jogou uma mistura de soda cáustica com água. O produto teria sido comprado dias antes em um supermercado. A jovem teve queimaduras no rosto, peito e boca e, segundo a polícia, ela teria ingerido parte da substância, o que agravou o quadro de saúde dela.
A suspeita chegou a ser flagrada caminhando pela rua usando roupas escuras, peruca loira e boné. Em depoimento, a presa disse que abandonou o que usava em um matagal próximo. Os itens já foram encontrados pela polícia.