Notícias

Motorista joga carro contra bandido e evita sequestro de universitária na Grande SP

O caso aconteceu em Itaquaquecetuba

Por Mark Figueredo

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Brasil Urgente

Um motorista evitou o sequestro de uma universitária de 19 anos ao jogar o carro contra o bandido. O caso aconteceu em Itaquaquecetuba, localizada na Grande São Paulo.

Era final de tarde. A jovem caminhava pela calçada quando uma Kombi branca se aproximou e o criminoso desembarcou armado. A vítima foi atacada e entrou em luta com o bandido. Ele quer o celular da estudante, mas na sequência também tentou obrigá-la a entrar no veículo. 

Um motorista que vem no sentido oposto, ao perceber a ação, jogou o carro contra o criminoso. Ele e a vítima são atingidos. Só assim, o ladrão desistiu e foi embora.

A vítima, uma estudante de biomedicina, estava indo para faculdade, um caminho que ela costuma fazer todos os dias. A jovem, que já tinha sido roubada há cerca de três meses, lutou com o bandido, mesmo diante de uma arma, porque teve medo de entrar na Kombi.

Além do criminoso que atacou a jovem, pelo menos mais um bandido estava no carro. Depois do ataque, investigadores da delegacia de Itaquaquecetuba estiveram na rua do crime em busca de novas imagens. Até agora ninguém foi preso.

A polícia não descarta a possibilidade do bandido ser um assediador e procura inclusive por possíveis novas vítimas. A jovem que foi atacada, aos poucos tenta retomar a rotina com um sentimento de gratidão pelo motorista que chegou a jogar o carro contra o bandido. Ele estava com a esposa e duas crianças dentro do carro e, mesmo assim, decidiu intervir.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.