Motorista de van escolar é morta enquanto saía para trabalhar em São Paulo

Crime ocorreu dentro de um estacionamento na Casa Verde, bairro da Zona Norte da capital paulista

Por Maria Paula Limah

Motorista de van foi morta e caso é investigado como feminicídio
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil investiga o assassinato da motorista de van escolar Rosemeire Cabral, de 49 anos. Ela foi encontrada com um tiro na cabeça, em um estacionamento de vans. Ela estava prestes a dar início de um dia de trabalho, quando foi baleada e morta. 

O proprietário do estacionamento contou ao Brasil Urgentes detalhes do que aconteceu. “Cada um tem a própria chave, mas a Rose foi entrar, abriu o portão, foi buscar a van e quando ela foi abrir de novo para sair, ela foi surpreendida pelo assassino”, contou. 

Os investigadores apuram se Rose foi morta pelo ex-marido, com quem terminara um casamento em 2023. Atualmente, a vítima namorava e tinha vida pessoal reservada, mas amigos dizem que ela recebia ameaças do ex-marido. 

O ex-marido de Rose foi encontrado morto na casa onde morava, a cerca de 500 metros do estacionamento. A causa da morte ainda não foi divulgada e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o DHPP. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.