Mais um latrocínio em São Paulo. Um motorista de aplicativo, que esperava pelo filho na porta de casa, foi morto por dois criminosos em Diadema, na rua Charles Gomes, na grande São Paulo na tarde deste sábado (18).
Câmeras de segurança registraram o momento. O motorista, em um Onix branco, é abordado por dois homens em uma moto. Ele percebe a ação criminosas e dá ré no veículo. Porém, um dos criminosos atira no motorista, que foi atingido na região do abdômen.
O filho da vítima, que estaria levando um remédio para o pai, aparece nas imagens desesperado em busca de ajuda para o pai, que acaba não resistindo ao ferimento.
Ainda na tarde deste sábado, a polícia fez a perícia no carro e agora fará no corpo da vítima, que foi encaminhado para o IML.
Segundo o Tenente Wesley da polícia militar, os criminosos abandonaram a moto usada no crime numa região de mata. Ainda segundo o oficial, a moto não seria roubada. Uma operação da polícia está na procura dos criminosos.
O filho da vítima, Rodrigo Santos, conversou ao vivo no Brasil Urgente, e contou como foi o momento do crime que aconteceu com seu pai.
“Quando eu saí no portão, meu pai gritou para eu chamar a polícia. Eu corri para dentro de casa e quando voltei para fora, ele estava todo ensanguentado. Aí muitos vizinhos chamaram a polícia e o Samu” disse.
Rodrigo afirmou que a região convive com assaltos há muito tempo. E que o sentimento é de revolta: “Não é de hoje. Entra prefeito, sai prefeito e nada muda! O sentimento é de indignação. Diadema pede socorro, São Paulo pede socorro” finalizou o filho de vítima.