Motorista de aplicativo é morto durante assalto em São Paulo

Criminosos tentaram tirar o rapaz de dentro do carro, mas vítima reagiu à ação dos bandidos

Por Kelly Dias

Bandidos atiraram em motorista por aplicativo
Reprodução/Brasil Urgente

Um motorista de aplicativo foi morto por bandidos durante um assalto no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo. Fernando Duarte de Souza lutou para não ser roubado e até tentou chamar a atenção de vizinhos, resultando nos tiros disparados por um dos criminosos. 

Foram quatro tiros disparados contra Fernando. Uma testemunha que ouviu a ação dos criminosos conta o que presenciou. “Ouvi um ‘chama a polícia, chama a polícia’, nisso o assaltante atirou”, relembra. 

O assalto ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (26). Outro carro foi roubado na ação dos criminosos. As vitimas que estavam no Citroën parado disseram que os criminosos chegaram apontando a arma e exigindo que eles descessem. Queriam o carro para fugir após atirarem em Fernando. O motorista foi atingido por dois tiros: um no rosto e outro no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Os bandidos abandonaram o Citroën há 750 metros do local onde Fernando foi baleado. Um deles chegou a abordar um motociclista e o obrigou a leva-lo até a comunidade Alba, próxima ao Jabaquara. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.