Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após sequestrarem um motorista de aplicativo em uma avenida na região de Santa Amaro, zona sul de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (12).
De acordo com a PM, a vítima recebeu um falso chamado para uma nova corrida no endereço, onde embarcaram os três suspeitos.
Cerca de 15 minutos após o início do trajeto, na altura da Avenida Ibirapuera, o trio anunciou o sequestro e, com uma arma, obrigou o motorista a passar todo o dinheiro da sua conta via pix.
Mas quando os bandidos colocaram a senha e viram que a conta estava negativa, a situação da vítima piorou. O trabalhador foi obrigado a deixar a direção do veículo e entrar no porta-malas.
Com a vítima presa na parte de trás, os homens rodaram por diversas ruas da capital até que, cerca de 1h30 mais tarde, retornaram para a região de Santo Amaro e liberaram o motorista amarrado e amordaçado, fugindo com o veículo.
Abandonado na via, a vítima conseguiu se soltar e avistar uma viatura da PM, acionando as equipes. Os criminosos foram detidos e confessaram o crime.