Motorista da Porsche que matou motociclista estava a 102,3 Km/h, diz polícia

Igor Sauceda continua detido de forma preventiva em um presídio de Guarulhos, na Região Metropolitana da capital paulista

Da redação

Porsche batida após atropelamento
Foto: Reprodução/TV Band

A polícia científica afirmou que Igor Sauceda, motorista da Porsche amarela que atropelou e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura na Avenida Interlagos, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo estava a 102,3 km/h quando atingiu a vítima. A velocidade máxima da via é de 50 km/h.

"Constatação da velocidade no momento da colisão: através da avaria registrada no momento exato da colisão, a unidade do PSM registrou uma velocidade de 102.375km/h no momento do impacto”, diz o laudo. 

Igor Sauceda continua detido de forma preventiva em um presídio de Guarulhos, na Região Metropolitana da capital paulista. Ele foi preso em flagrante. Na ocasião, ele foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo. Esta semana, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, negou o pedido de liberdade a Igor Sauceda. 

Anteriormente, a Justiça de São Paulo negou o pedido de liberdade de Igor. Segundo decisão da juíza Isabel Begalli Rodrigues, da 3ª Vara do Júri, Igor representa um "risco à ordem pública" pelo fato de ter um "comportamento agressivo e ameaçador".

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.