Motorista que atropelou pedestre em Bertioga não tinha habilitação e estava alcoolizada

Vítima foi arremessada em alta velocidade e morreu na hora; motorista foi liberada após pagar fiança

da Redação com Brasil Urgente

A mulher de 21 anos que atropelou um pedestre em alta velocidade nesta quinta-feira (30) em Bertioga, litoral de São Paulo, contou à polícia que não possui habilitação para dirigir e que estava alcoolizada no momento do acidente.  

O caso aconteceu no bairro Boraceia. Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Brasil Urgente mostram um veículo branco passando derrapando, em alta velocidade, em frente a casas e estabelecimentos comerciais.  

No fundo do vídeo é possível ver o carro atingindo um homem que estava a pé. Ele chega a perceber a aproximação do veículo e se assusta, mas não tem tempo de desviar. O automóvel só para 10 metros à frente, quando bate contra uma árvore.  

Diversas pessoas correram rapidamente em direção à vítima para prestar socorro, mas Alexandre dos Santos Oliveira, de 60 anos, morreu na hora.

O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga como flagrante de homicídio culposo de trânsito. 

A motorista confessou ao delegado que bebeu quatro doses de cachaça antes de sair de casa escondida com o carro do irmão. Ela pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.