Motociclista morre após ser atropelado por um carro na Zona Norte de São Paulo

A vítima estava há quatro dias internada, mas não resistiu aos ferimentos

Maria Paula Limah

Motociclista morre após ser atropelado por um carro em São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

Depois de quarto dias internado, o auxiliar administrativo Emerson Severino, de 25 anos, não suportou os ferimentos causados pelo impacto da batida contra um carro em alta velocidade. Ele foi arremessado da moto em que estava ao passar por uma rua em Perus, na zona Norte de SP.

O homem tinha ido buscar a namorada no trabalho, a levou para casa e voltava para casa dele. Solteiro e sem filhos, Emerson era o Caçula de três irmãos. Ele sonhava em se casar e construir uma família em breve. 

O impacto da batida foi tão forte que a vítima teve múltiplas fraturas pelo corpo traumatismo craniano, três coágulos no lado esquerdo do cérebro e sangramento pelo ouvido.

O rapaz que atropelou Emerson fugiu a pé do local se apresentou à polícia dias após o crime. Ele foi ouvido e liberado. Dentro do carro foi encontrado a carteira de identidade do autor e um telefone celular. O caso é investigado como omissão de socorro, fuga de local de acidente e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.