Motociclista é morto por bandidos durante assalto em Suzano, São Paulo

Tiroteio deixou outras três pessoas feridas; atirador foi preso em flagrante horas depois do crime

Carla Ramill

Um homem morreu após ser baleado durante um assalto em Suzano, na Grande São Paulo. Fábio Roberto Dias, de apenas 39 anos, foi atingido com um tiro na cabeça pela dupla de criminosos no centro da cidade e outras três pessoas foram feridas durante o assalto, já que um guarda municipal tentou impedir os ladrões. 

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, que abordam o homem na moto e um deles atira na cabeça de Fábio Dias. Eles arrancam o rapaz do veículo e se preparam para subir na moto. Ao ouvirem o disparo, o segurança de uma empresa particular e um guarda civil municipal seguem os criminosos, que atiram contra os agentes. 

O segurança é atingido na perna e outras duas pessoas foram feridas por estilhaços de bala e a outra, com um tiro no pé. Os três não correm risco de morte. O roubo ocorreu a 30 metros de uma base da GCM, no fim da tarde. Ou seja, a tragédia poderia ser maior por ocorrer neste horário e no centro. 

O atirador, de 19 anos, foi preso em flagrante horas mais tarde, em Itaquaquecetuba, cidade vizinha a Suzano. Ele confessou o crime. Outro suspeito, que dava abrigo ao atirador, também foi levado para a delegacia. O comparsa que participou do latrocínio segue foragido. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.