A Guarda Civil recuperou a moto roubada de Gustavo Diament, marido da apresentadora do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão. O veículo estava escondido em uma área de mata na Grande São Paulo.
A moto foi encontrada em Arujá, cidade cortada pela rodovia Presidente Dutra. Câmeras de segurança mostram a moto conduzida pelo assaltante no dia do crime, no trajeto entre o local do ataque e o ponto onde a moto foi abandonada, sem algumas peças e danificada.
A Polícia Civil tenta identificar os assaltantes. A suspeita é de que façam parte de uma quadrilha que atacam nas rodovias de São Paulo, principalmente a Dutra e a Fernão Dias.
Relembre o caso
Ana Paula Padrão contou o caso nas redes sociais. Ela explicou que os dois passaram o fim de semana na Serra da Mantiqueira, e que retornaram para São Paulo de forma separada. Ela foi de carro com o cachorro dos dois, enquanto ele voltou de moto. Quando estava prestes a entrar na cidade, ela foi informada que o marido estava em apuros e precisou dar a volta e ir ao encontro dele.
“Ele foi assaltado. Outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem. Ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e entre uma pista da [Rodovia Presidente] Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade e ele caiu nessa vala”, destacou ela.
A comunicadora explicou que o amado quebrou duas escápulas, fraturou uma vértebra no meio da coluna e outra na base da coluna, além de ter quebrado a bacia. Ela ainda destacou que ele realizaria outros exames, mas que, por enquanto, não havia sido constatada a necessidade de uma cirurgia.
“Estou fazendo esse vídeo porque não consigo falar com todos os amigos. Então com vocês com quem não consigo falar: está tudo certo. E principalmente para agradecer um monte de gente que nunca vi na minha vida e que esteve com a gente nessas últimas horas e que foram determinantes para que essa situação chegasse a esse lugar que considero ótimo”, arrematou ela.
Confira o desabafo completo abaixo: