Morte de irmão de vereador em Praia Grande (SP) teria sido motivada por traição, diz polícia

Igor Peretto teria descoberto que a esposa teria um caso com o sócio e também cunhado

Marcelo Moreira

Morte de irmão de vereador em Praia Grande (SP) teria sido motivada por traição, diz polícia
Vítima teria sido morta por questão passional
Reprodução/Band

A Polícia Civil aponta que a morte de Igor Peretto, irmão de Thiago Peretto, vereador de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi motivada por uma traição da esposa dele com o sócio da vítima. O comerciante foi morto com golpes de faca após uma discussão em um apartamento na cidade vizinha, Praia Grande. A irmã dele e o cunhado são investigados pelo crime. 

O acusado de matar Igor e a esposa estão foragidos e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça de Praia Grande, cidade vizinha a São Vicente e onde o crime aconteceu. 

Igor e o acusado eram sócios em uma loja de carros importados em Praia Grande, que é alvo de investigação por fraudes, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os investigadores não descartam um desacerto comercial entre os amigos e sócios, mas, por enquanto, a principal linha de investigação é uma traição. 

A vítima teria descoberto que a mulher teria um caso com o sócio e também cunhado. O estopim para uma briga no apartamento da irmã de Igor foi uma ligação da esposa ao sócio, que era marido da irmã. Igor estava com o cunhado e teria ficado furioso. 

Após o crime, o sócio deixou o apartamento com a irmã de Igor e a deixou no caminho. Ele então se encontrou com a esposa da vítima e os dois fugiram. A Polícia Civil pediu a quebra de sigilo telefônico e bancário da vítima e dos investigados. 

Tópicos relacionados