Morre adolescente que foi baleado na cabeça durante roubo de celular em SP

O estudante de 17 anos estava internado em estado grave

Daniel Oliveira

Morre adolescente que foi baleado na cabeça durante roubo de celular em SP
Reprodução/Brasil Urgente

Dois dias após ser baleado durante um assalto, o adolescente Felipe Belarmino dos Santos, de apenas 17 anos, teve a morte cerebral constatada por médicos do hospital Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo 

A família do jovem autorizou a doação dos órgãos que serão enviados para pacientes que aguardam na fila de transplantes.

Felipe foi abordado na rua por um homem de moto. O bandido saca a arma e aponta para vítima exigindo o celular. O adolescente parece não se intimidar. Fica cara a cara com o ladrão armado e se nega a entregar o aparelho. 

O garoto se afasta e parece tentar correr, mas é nesse momento que o criminoso atira na cabeça. Ele foge sem levar nada. O crime aconteceu no Capão Redondo, em São Paulo. O autor do crime, que agora muda para um latrocínio consumado, continua foragido. Os policiais buscam novas imagens que possam ajudar na identificação do suspeito.

A família acredita que Felipe não quis entregar o aparelho de última geração por que tinha acabado de receber como presente do pai. O corpo do jovem será velado e sepultado nesta quinta-feira. (18).

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.