Morador que teve casa atingida diz que atacante do Corinthians estava embriagado

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (3)

Por Mark Figueredo

O morador que teve a casa atingida pelo atacante do Corinthians Pedro Henrique, disse que o jogador estava totalmente embriagado. A confusão aconteceu na madrugada da última quarta-feira (3), em Arujá, na Grande São Paulo.

As imagens foram obtidas com exclusividade pelo Brasil Urgente. O veículo vem de macha ré e bate no portão de uma casa. Quem está ao volante é o atacante Pedro Henrique. Após a batida, ele não para, segue e é acompanhado pelo veículo da segurança interna do condomínio. O jogador desembarcou, cumprimentou o dono do imóvel. O jogador estava cambaleando, teve dificuldade para sentar no banco traseiro da caminhonete e por pouco não caiu.

As imagens passaram por uma perícia minuciosa na delegacia de Arujá e, segundo a investigação, reforçam o que foi dito em depoimento pelo morador do condomínio que teve a casa atingida pela caminhonete.

No Boletim de ocorrência o morador afirma que “o condutor do veículo estava totalmente embriagado e visando protegê-lo, chegou a solicitar a chave da caminhonete, a qual foi entregue”.

Ao vivo no Brasil Urgente, o delegado responsável pela investigação também afirmou que as imagens demonstram que o atacante do Cortininhas dirigia aparentemente bêbado.

O teste do bafômetro não foi feito porque Pedro Henrique foi orientado pelo advogado a deixar o local. Uma câmera registrou o momento em que ele caminha em direção a um outro carro e sai do condomínio, antes da chegada da PM. 

Na cena, está um outro jogador do Corinthians, o goleiro Carlos Miguel. Atleta foi chamado por Pedro Henrique após se envolver no acidente. Carlos aparece na imagem conversando com os seguranças do condomínio. O dono da casa disse que foi ameaçado pelos jogadores. O delegado deve ouvir até a próxima semana o atacante e o goleiro e além da possível embriaguez ao volante, investiga outros crimes.

O carro de Pedro Henrique foi apreendido e vai passar por perícia. A caminhonete com o retrovisor quebrado foi levada para a delegacia de Arujá.  Em uma rede social, o atacante classificou o episódio como barbeiragem e disse que tem uma carreira limpa que fala por si só.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.