Morador de rua morre após ser esfaqueado no pescoço perto da Av. Paulista

Testemunhas disseram que houve um desentendimento entre dois homens em situação de rua e que um deles sacou a arma e atingiu o pescoço da vítima

Da redação

Homem em situação de rua morre em São Paulo
Reprodução/TV Band

Um homem em situação de rua foi atacado e esfaqueado na região da Avenida Paulista, famosa área de São Paulo, na madrugada deste sábado (3). Imagens de uma câmera obtidas pelo Brasil Urgente mostram a abordagem à vítima.

O crime aconteceu na Praça Oswaldo Cruz, no bairro Paraíso, onde a Avenida Paulista se encontra com a Avenida Bernardino de Campos.

Testemunhas disseram que houve um desentendimento entre dois homens em situação de rua. Durante a confusão, um deles saca uma faca e atinge o pescoço da vítima, que ainda tentou sair do local ao dar alguns passos antes de cair e morrer.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, analisa imagens de outras câmeras de segurança para identificar o assassino. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.