Morador de rua encontra partes do corpo de mulher ao revirar lixo em SP

Polícia já identificou de quem são os pedaços encontrados em uma lixeira no Capão Redondo

Por Mark Figueredo

Um morador de rua encontrou partes do corpo de uma mulher ao revirar um lixo no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Agora, a Polícia Civil se mobiliza para elucidar o que aconteceu com Márcia da Silva Soares, de 30 anos. É dela as partes do corpo encontradas. 

Segundo o morador de rua, que dorme perto da lixeira, ele foi até o local para buscar material reciclável e se deparou com uma mão com unhas pintadas de dourado. O homem então atravessou aqui a avenida e pediu a ajuda a funcionário do terminal de ônibus Capelinha. 

A vítima estava desaparecida há três dias, mas a família não tinha registrado boletim de ocorrência. Foi através da mão encontrada na lixeira que os investigadores do departamento de homicídios identificaram a mulher. 

Além da mão, parte do antebraço da vítima também estava na lixeira. Uma varredura foi feita na área em busca do restante do corpo, mas nada mais foi localizado. Márcia não tinha passagens pela polícia. A investigação do DHPP ainda apura a motivação para um crime tão cruel, até agora, ninguém foi preso.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.