Notícias

Modelo é encontrada morta e carbonizada dentro de carro em São Paulo

A Polícia prendeu um homem suspeito de ajudar no crime

Marcelo Moreira

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Modelo é encontrada morta e carbonizada dentro de carro em São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia prendeu nesta segunda-feira (30), um suspeito de ajudar em um crime contra a jovem Nocoili Tanaka, que foi encontrada morta com um tiro na cabeça e carbonizada dentro do próprio carro em São Paulo.

Em imagem obtida pelo Brasil Urgente, a vítima se preparava para ir ao encontro de Eronides Afonso Cristino, o Nido. Menos de uma hora depois de se encontrar com Nido, Nicoli foi localizada. A identificação veio um mês depois com a ajuda da perícia 

Nido que tinha passagens por roubo e extorsão foi executado em seguida no chamado tribunal do crime. Para investigação, ele foi julgado e assassinado pelo crime organizado por ser acusado de matar Nicolli 

Nicolii conheceu Nido quando vendeu uma casa em um condomínio em Mogi das Cruzes na Grande São Paulo. Ela estava com dificuldade para receber o dinheiro do negócio e o chamou para ajuda lá. Só que, Nido teria desviado o dinheiro da casa e Nicoli passou a cobrá-lo

Com a desculpa de que iria pagar a tal dívida, Nido chamou Nicoli Tanaka para um encontro na noite do dia 15 de agosto. De acordo com o DHPP, Nido marcou o tal encontro para matar a empresária.

Ainda segundo o departamento, Nido teve a ajuda do genro, preso nesta segunda-feira (30). Ele teria comprado um galão com combustível para o sogro atear fogo ao carro e ao corpo de Nicoli Tanaka na tentativa de destruir provas.

Nicoli era modelo e empresária. Ganhava dinheiro vendendo roupas através das redes sociais onde colecionava trinta mil seguidores. Jovem, bonita e um futuro promissor, Nicoli foi assassinada por confiar na falsa solidariedade de um estranho. Homem perigoso, ligado ao crime e que planejou a morte covarde da garota.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.