‘Mister Bean’ do PCC, assassino do tribunal do crime que filmava execuções, é preso

A operação contou com a ajuda de cães farejadores, que localizaram mais de 50 quilos de drogas e apreendeu armas do PCC

Felipe Garraffa

‘Mister Bean’ do PCC, assassino do tribunal do crime que filmava execuções, é preso
‘Mr. Bean’ do PCC, assassino do tribunal do crime que filmava execuções, é preso
Reprodução/Brasil Urgente

Carlos Vinicius, mais conhecido como ‘Mister Bean’ do PCC foi preso durante uma operação policial em Teresina, no Piauí. Ele gravava as ações para comprovar o assassinato às lideranças da facção criminosa.

A frieza em matar é assustadora. Ele era o assassino do tribunal e já tem passagens por vários homicídios e era procurado pela Polícia. Depois de ter matado, comemora e mostra a arma utilizada no crime. 

Mr. Bean matou o jovem com mais de 20 tiros na casa da vítima na frente da mãe. Segundo a Polícia, o crime aconteceu durante o dia quando dois criminosos invadiram a casa, armados, mandaram os familiares deitarem no chão enquanto o matavam. A vítima morta tinha fugido de um presídio há dois meses. A partir das mortes feitas por Mr. Bean os investigadores fizeram uma operação para captura-lo. 

A operação contou com a ajuda de cães farejadores, que localizaram mais de 50 quilos de drogas e apreendeu armas do PCC. Em Teresina, há uma batalha sangrenta por disputas de territórios. Hoje, a facção Paulista é quem domina a capital. Além de Mr. Bean, uma mulher também foi presa acusada de ser a gerente do tráfico de drogas na região. 

A investigação teve início justamente a partir do vídeo repassado pelo criminoso depois que matou a vítima dentro de casa. 

Tópicos relacionados