Milicianos são presos após tiroteio na porta de casa noturna, no Rio de Janeiro

'Cara de Ferro' e 'Andinho' estavam em Curicica, quando foram surpreendidos pelos policiais

Por Nicolle Timm

A Polícia Civil prendeu dois milicianos na porta de uma casa noturna em Curicica, no Riod e Janeiro. ‘Cara de Ferro’ e ‘Andinho’ estavam no local quando foram surpreendidos pelos policiais. Dois seguranças dos criminosos entraram em confronto e morreram. 

“A gente já vinha monitorando, recebemos informações e na chegada das equipes houve uma fuga de um dos milicianos que identificou os policiais, que depois, entraram na boate, tinha outro com granada”, afirma o delegado Pedro Cassundé. 

Os seguranças mortos foram identificados como Tárik Luigi de Lima Fernandes e Kendel Kelven Nascimento. Com os criminosos, a Polícia Civil apreendeu dois fuzis, duas pistolas, granadas, 400 munições, carregadores, celulares e dois veículos. 

Os presos faziam parte de uma milícia rival à de Zinho, ex-chefe da maior milícia do Rio de Janeiro e eram aliados do tráfico de drogas. ‘Cara de Ferro’ era um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro e chefe da milícia em Curicica. Ele assumiu a organização criminosa após o chefe, ‘Playboy da Curicica’, morrer em uma operação em junho de 2023. 

Já ‘Andinho’ era o 02 do grupo, foragido desde 2013, quando fugiu do presídio com mais de 26 presos por um túnel ligado à tubulação do esgoto. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.