Um menor infrator caiu duro após roubar um idoso, de 66 anos, na Zona Norte de São Paulo. Yuri Gustavo da Silva Godoy, de 17 anos, sofreu um suposto mal súbito e caiu da moto na tentativa de fuga, poucos metros depois de dar a partida.
A vítima também estava numa moto e, sem reagir, teve o veículo levado pelo comparsa do menor que morreu. Ao lado do corpo do adolescente, a Polícia Militar (PM) apreendeu um m simulacro de pistola usado para ameaçar o idoso roubado.
Com o criminoso no chão, um carro se aproxima. Sem saber, o motorista desce para tentar ajudar, mas, em seguida, foi alertado de que o rapaz no chão seria um assaltante.
Este não foi o primeiro caso mostrado pelo Brasil Urgente de criminosos que morreram durante assaltos. Em uma farmácia, na zona Leste de São Paulo, o ladrão fingia estar armado. Quando ia para trás do balcão, sofreu um mal súbito e morreu na hora.
Também na capital paulista, em assalto a uma loja de conveniência, o bandido sofreu um infarto fulminante. No caso mais recente, da Zona Norte de São Paulo, o menor infrator não tinha passagens pela polícia. A investigação do 73º DP trabalha para localizar o comparsa que fugiu.