
Um menino de 8 anos foi atropelamento por um bandido que fugia de moto da polícia em uma rodovia de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
O bandido era perseguido pela polícia porque havia acabado de participar do roubo de uma outra moto, de luxo, em Embu das Artes, cidade vizinha.
O assaltante, junto a um comparsa, havia roubado, na BR-116, uma moto de luxo avaliada em mais de R$ 100 mil. Policiais foram informados sobre a fuga da dupla, que já não tinha obedecido uma ordem de parada na rodovia e seguia para a cidade de Itapecerica. Mas apenas uma motocicleta apareceu. A que era dirigida pelo menor.
O assaltante até tentou fugir. Pulou i, barranco com cerca de cinco metros de altura, mas foi apreendido pelos policiais.
O garoto de 17 anos, confessou os dois crimes e foi reconhecido pela vítima. A moto roubada e o comparsa, até agora não foram encontrados.
O menino de oito anos sofreu traumatismo craniano, mas apesar da gravidade do quadro clínico, não corre risco de morte. A criança segue internada em observação, ainda sem previsão de alta.