“Me recebeu como uma filha”, diz Fafá de Belém sobre relação com Silvio Santos

O apresentador morreu neste sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de broncopneumonia, após infecção por Influenza

Da Redação

Silvio Santos morreu neste sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de broncopneumonia, após infecção por Influenza (H1N1), em São Paulo. Em um vídeo enviado ao Brasil Urgente, a cantora Fafá de Belém se emocionou ao falar sobre a relação com o apresentador. 

“Eu podia passar horas falando de Silvio Santos. O patrão que todos os funcionários amavam. Do dono da TV que era um de nós”, disse. Em seguida, ela conta que o comunicador acreditou nela, no início da carreira. 

“Uma menina que chegou aos 18 anos de Belém, fui recebida por esse grande homem, o maior comunicador de todos os tempos. O senhor televisão. Que me recebeu como se fosse uma filha. Ele me achava engraçada”, diz. 

“Muita coisa posso dizer, mas hoje digo: muito obrigada. Aquela menina que você acreditou aos 18 anos, hoje tem 68 anos e 50 de carreira”, conclui. 

Nas redes sociais, Fafá também falou sobre sua relação com Silvio e compartilhou imagens e vídeos de momentos com ele: "Fiz participações em seus programas na TV Tupi, na TVS e no SBT. Esse vídeo é do primeiro Teleton, quando ele me chamou e disse que me queria para dar credibilidade ao projeto. Obrigada, “Senhor Televisão”. Obrigada por mudar a minha vida".

“Hoje perdemos o maior comunicador de todos os tempos. Vá em paz, Seu Silvio. O Brasil te amará para sempre”, completou a publicação.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.