MC Ryan é levado para a sede da PF após divergência em dados de carro de luxo

Polícia Militar pontua que condução ocorreu apenas para averiguação de documentos do veículo do funkeiro

Da redação

O MC Ryan, funkeiro com quase 14 milhões de seguidores nas redes sociais, foi levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo nesta tarde de quinta-feira (11). Segundo informações do capitão Marvin, da Polícia Militar, a condução ocorreu apenas para averiguação. 

A ida de MC Ryan para a sede da PF ocorreu após abordagem da Polícia Militar. “É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar”, pontuou ao Brasil Urgente. A cor original seria preta, mas o carro atualmente é laranja. 

Ele teria sido levado para a PF também por um bloqueio de um processo feito pela Polícia Federal. “Dentro do carro não há nada ilícito, mas a placa aponta um bloqueio e esse processo estaria sob responsabilidade da Polícia Federal. Não há uma noção ainda se é um bloqueio administrativo, criminal, por isso os agentes preferiram mandar ele para a PF para averiguar”, afirmou. 

Em nota, a assessoria do funkeiro afirmou que a abordagem ocorreu após a volta dele de viagem da Europa. “Na tarde, em São Paulo, ao sair com sua Ferrari na Avenida do Estado, foi surpreendido por policiais. Encaminhado para averiguação na sede da Polícia Federal, já que a cor do carro, não batia com a documentação apresentada. O artista fez recentemente uma alteração da cor preta para envelopamento da cor vermelha”, diz a nota.

"Ao chegar na corporação, Ryan deu seu depoimento e logo foi liberado, já que nada tem a ver com o rumo da indagação. Em tempo: o artista encontra-se em estúdio para gravação de novo clipe", completa a nota.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.