MC Juninho do BC: quem é o funkeiro preso por incentivar ataques a policiais

Funkeiro de São Vicente deve responder por apologia ao crime e organização criminosa

Da redação

MC foi preso por apologia ao crime
Reprodução/Brasil Urgente

Em meio à guerra entre traficantes e policiais na Baixada Santista, que cresceu com a morte do soldado da Rota Patrick Reis, um funkeiro foi preso na quinta-feira (3) por apologia ao crime e organização criminosa. Adelso dos Santos Almeida Júnior, o Mc Juninho do BC, foi preso em casa, em São Vicente, litoral de São Paulo. 

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça, que autorizou também busca e apreensão na residência dele. A ação ocorreu após vídeos de MC Juninho do BC viralizarem com ele cantando e alegando ser integrante do PCC e sugerindo que criminosos atirem nos carros da Polícia Militar. 

“Troco tiro com a BAEP, sem medo de morrer, aqui é o P2E, sou do crime organizado, pode descer a Rota, da capital de São Paulo”, cantou o MC em um vídeo. As letras logo, chegaram ao conhecimento das autoridades, e Mc Juninho agora, vai cantar na cadeia. 

O acusado já tem outras passagens por furto e agressão. A Polícia Civil também investiga e procura a arma de fogo utilizada no vídeo publicado pelo MC. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.