Um homem de 40 anos conhecido como ‘Matraca’, que estava sendo procurado pela justiça de Alagoas, há mais de cinco anos, por tráfico de drogas, foi preso por policiais da rota, na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com a polícia, ele é suspeito de fazer parte do alto escalão do PCC de Alagoas. O homem estaria escondido na capital paulista, onde continuava envolvido com a venda de entorpecentes.
Segundo a PM, os agentes estavam fazendo patrulhamento pela região quando suspeitaram de dois homens que estavam em um carro. Ao perceber a aproximação, o passageiro desembarcou do automóvel e correu para a parte interna de um mercadinho. Ao ser localizado, ele se identificou.
No momento da abordagem, Matraca estava sem os documentos e apontou um endereço aos agentes. No imóvel, os agentes localizaram um documento falso, além de grande quantidade de droga, como tijolos de maconha e cinco sacos plásticos com cocaína.
Foram encontrados ainda uma prensa mecânica, embalagens para drogas e pinos onde seria colocada a cocaína para ser vendida. Todo o material foi apreendido. O outro homem que estava no carro foi liberado.