Motociclistas e entregadores fizeram um protesto e pediram ajuda ao apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, na sede da Band no Morumbi, em São Paulo. Em breve conversa com o apresentador no ar, Wilder Reis, representante dos manifestantes, contou que o protesto pede justiça a um entregador morto no domingo de Dia das Mães.
“Um rapaz trabalhador, de 35 anos, saiu 6h20 da manhã para entregar cestas de Dia das Mães, foi atropelado por um motorista que, para a gente, estava embriagado. Ele não parou para ajudar”, contou.
Os manifestantes pediram ajuda e exposição para conseguir câmeras de segurança e pressionar a investigação do atropelamento, que teria ocorrido na Regis Bittencourt, próximo ao Largo do Taboão, no km 270. “Pedimos as câmeras do posto de gasolina, que não deram as imagens, pedimos ajuda para a polícia, estamos nos manifestando, porém, queremos justiça, isso não pode ser assim”, lamentou Wilder.
Para o Brasil Urgente, o delegado da região, Hélio Bressan, informou que vai atrás do motorista responsável pela morte do entregador. “Instauramos inquérito e me comprometo a ir para cima, buscar esse cara. Peças desse carro foram apreendidas e vamos atrás, a hora dele vai chegar. Não vai atropelar, matar e ficar por isso mesmo, pode ter certeza que a Polícia Civil vai atrás desse cara, seja ele quem for”, afirmou.
Ao ouvir a resposta do delegado, Wilder, representante dos manifestantes, agradeceu Datena e ao Brasil Urgente. “Vamos aguardar, mas estamos muito satisfeitos, amanhã estaremos lá na delegacia”, pontuou. Confira o restante da entrevista abaixo: