A Polícia Civil prendeu um homem conhecido como 'maníaco do ponto de ônibus' na Zona Leste de São Paulo. O acusado foi denunciado por diversas mulheres e até flagrado por câmeras de segurança assediando e ameaçando vítimas com uma arma de fogo.
Ao ser preso temporariamente, ele confessou que era o homem flagrado por câmeras de segurança, mas alegou que estava sob efeito de álcool e drogas e disse não se lembrar de nada.
Segundo a investigação, ele usava um carro alugado para chegar às vítimas. Em um dos casos, ele chega a anunciar um assalto, finge que vai embora, depois volta e a assedia até perceber que o ônibus dela está chegando. Ele sai tentando disfarçar e foge.
Em outro caso, ele também fez as ameaças, a forçou a entrar no ônibus. Ele disse palavras obscenas e a beijou. A mulher foi obrigada a mostrar as partes íntimas. De acordo com a investigação, alguns casos tiveram conjunção carnal. Ele praticava atos libidinosos diversos sem fazer sexo propriamente, mas com algumas ele praticou conjunção carnal sob ameaça de arma de fogo.
Maníaco do ponto de ônibus é preso
Reprodução/Band