A polícia civil investiga um duplo homicídio que vitimou uma mãe e um filho no Parque São Lucas, extremo leste de São Paulo. Segundo as autoridades, quem matou a empresária, dona de uma revenda de carros, e o filho dela, tinha raiva das vítimas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e os agentes ainda não tem um suspeito.
Os corpos de Mateus Souza, de 28 anos, e Margarete Souza, de 52 anos, foram encontrados dentro de um carro. Ainda segundo a polícia, os dois foram executados com tiros de pistola 9mm, disparados a curta distância por um motoqueiro. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apura o caso e acredita em uma execução por vingança.
De acordo com a diretora do DHPP, Ivalda Aleixo, trata-se de uma execução e, possivelmente, um crime 'de mando'.
"É uma execução e um crime de mando. Vamos identificar o executor e chegar no mandante. Também trabalhamos com a hipótese de ser alguém conhecido", afirmou.
Mateus estava separado da mulher, com quem tinha uma filha de cinco meses, que chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o rapaz por violência doméstica e tinha medida protetiva contra ele. As duas famílias disputavam a guarda do casal.