Mãe de mulher que atirou em empresário pede para ela se entregar

Mãe de Daiana Rosa também afirmou não saber de qualquer problema no relacionamento da filha com o empresário

Da redação, com Brasil Urgente

A mãe de Daiana Rosa, suspeita de tentativa de homicídio após atirar nas costas do namorado fez um apelo para que ela se entregue à polícia em conversa com o repórter Marcelo Moreira, do Brasil Urgente.

“Vim aqui para fazer um apelo porque desde ontem aconteceu o fato, estou querendo entrar em contato com ela, não consigo. Não acho o paradeiro dela, ela sumiu. Vim fazer um apelo para que ela apareça. Já estamos com um advogado esperando por ela para ela vir se entregar, para tirar essa agonia”, disse a mulher.

Questionada se a filha já havia feito alguma reclamação sobre o relacionamento com o empresário, a mãe de Daiana disse que nunca soube de qualquer atrito.

“Ela falava muito bem do namorado. Nunca ela falou sobre matar”, disse.

Entenda

Uma mulher atirou contra o próprio namorado dentro de um apartamento localizado na zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu na última quinta-feira (7), ocasião em que ela dispara enquanto o companheiro estava de costas após discussão.

Depois de cometer o crime, a mulher fugiu. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança. Após ser baleado, o homem caiu no chão. A mulher tentou atirar novamente, mas a arma falhou.

A vítima está internada em um hospital de São Paulo. Amigos disseram que o homem está consciente, mas com a bala alojada na coluna e sem conseguir mexer direito a perna esquerda.