O jogador Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores em motel na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (4).
Um vídeo que teria sido gravado pelos próprios agressores mostra o jogador Luan cercado pelos torcedores que invadiram o local.
De acordo com testemunhas, os agressores se identificaram como integrantes da Gaviões da Fiel. No vídeo não dá para ver os rostos deles. A torcida organizada não respondeu a e-mails, telefonemas e mensagens do Brasil Urgente.
Nas redes sociais, um grupo com roupas do Corinthians postou fotos comemorando a agressão contra o jogador.
Os supostos agressores, postaram nas redes sociais que Luan estaria no motel com um grupo de homens e mulheres, mas o único agredido foi o atleta do Corinthians.
A polícia teve acesso às imagens da agressão também pelas redes sociais. Equipes da divisão de crimes foram ao motel na manhã desta terça-feira (4).
Em contato com a polícia, no entanto, representantes de Luan disseram que o jogador não vai registrar boletim de ocorrência sobre a agressão. Sem queixa do atleta, não é possível abrir um inquérito pra investigar e identificar os agressores.
Por causa da má fase do Corinthians, torcedores colocaram faixas na sede do clube e também espalhadas pela capital paulista. Entre protestos contra a diretoria e ameaças
O Corinthians divulgou uma nota oficial: o clube diz que "recebeu com tristeza e indignação a informação de que Luan foi agredido". E chama os agressores de "supostos torcedores".